18 de dez. de 2012

Bolinhas

Oi gurias, quanto tempo? Explicações: Fim de ano, estava péssima em português estava sem tempo pra nada, meu tempo inteiro era português, português e português. Mas agora vou voltar com tudo, pois já estou de férias e passada \o/ Adeus ensino médio. 
Hoje vim mostrar essa unha que eu vi não lembro aonde e achei bem bonita e fácil de fazer :D Então resolvi fazer.
Já fiz até numa cliente minha e ela adorou ;) E vocês o que acharam?

8 de dez. de 2012

Nuvens

Oi gurias como estão? Na correria por causa do natal? :) 
Bom hoje as minhas unhas estão de nuvenzinhas *-* É um adesivo, aqueles que passa pra caixa de leite e depois tu usa, esse desenho é de uma plaquinha da Konad, só não sei o número.
Usei uma camada de Bikini - Mohda e outra de Luxo - Dote, e como o adesivo ficou um pouco transparente tive que fazer todo ele praticamente, com tinta de tecido e palito :/ Mas ficou bem fofinho, não acham?

Beijos e bom fim de semana pra vocês!

5 de dez. de 2012

Unhas de caviar

Eai gurias,hoje vim trazer pra vocês minhas experiência com essas bolinhas. Eu odiei, comprei dois desses potinhos, um pra mim e um para sorteio, mas se eu soubesse teria comprado outra coisa pra vocês ... Mas sei lá, talvez vocês gostam né :)
Nas fotos ficou muito "grotesco" mas pessoalmente nem tanto, ficou bonito até, achei chique rs, o problema é que sai ligeirinho, no outro dia tava ridículo, pois saiu metade. Mas na hora fica bem bonita :)  

2 de dez. de 2012

Nota musical - Sindy Francesinha

Oi gurias \o/! Quanto tempo né? Fiquei sem internet e não tive como postar :/ Mas hoje vim trazer uma unha liiiinda. Usei no anelar, renda e  adesivos Sindy Francesinhas 
E Sartor - big universo nos outros dedos :) E achei que ficou muito bonito.