30 de abr. de 2013

Resultado do sorteio em parceria com a Casa Geek

Então como prometido, aqui está o resultado do sorteio de um colar, quem escolhe é quem ganha, e vamos ver quem ganhou?

*



E ela seguiu TODAS as duas regras e ganhou \o/ Enviei um e-mail para a Karol e a mesma tem 48 horas para me responder, ou seja, se não me responder com seus dados e o colar escolhido até dia 2 as 18h, vou refazer o sorteio ;)


Quem não ganhou acessa a loja e bora fazer umas comprinhas


Caneta Hidratante de Cutículas - KDDIS

Oi gurias, hoje vim falar da salvação das minhas cutículas, que é uma caneta hidratante, bem parecida com a da Océane  Femme (Que eu também adorava, mas tive duas e as duas estragaram oO).
 Mas essa é da Born Pretty Store, então se quiserem comprar deem uma passada na loja (internacional) o preço é bem camarada.
O que eu achei do produto? Realmente hidrata, quando as cutículas estão bem ressecadas eu passo e dá um Up legal nas cutículas, o cheiro é gostoso de morango. Nota 10.
Uso e recomendo! 

28 de abr. de 2013

Essência di Fiori - Sabonete Esfoliante Corporal

Oi meninas, essa semana recebi dois produtos da Essêcia di Fiori para testar e mostrar pra vocês, hoje vim falar do  Sabonete Esfoliante Corporal (esfoliação suave para todos os tipos de peles)
 Primeiro quero falar de embalagem, eu achei muito chique hehehe e de fácil manuseio.

O que o diz na embalagem?
 "Promove esfoliação suave durante o banho, removendo as células mortas e impurezas da pele. Uniformiza a textura e deixa a pele delicadamente perfumada e macia."

E realmente o produto cumpre com o que promete, o cheiro é bem suave e agradável.

Produto aprovadíssimo, eu adorei e recomendo!

26 de abr. de 2013

Reino Unido

Oi gurias, como estão? Eu to óteeeema.
A bandeira da Inglaterra Reino Unido anda muito famosa por ai... Tem blusas, bolsas, saias, maquiagens, tudo que se possa imaginar tem a estampa da bandeira da Inglaterra, e eu acho bem bonita. E então minhas unhas de hoje ou melhor, semana passada pra não ficar de fora também aderiram a bandeira 


 Usei as tatuagens de unhas da loja Esmalte Bonito e como base o Pétala Branca - Colorama, depois uma camada de Bellatrix - Turma da Mônica (Mereje Trends). No anelar usei duas camadas de Estilo livre - Beauty Color e glitter azul

Eu adorei o resultado, e vocês o que acharam?


Obs: Fiz o post como se fosse a bandeira da Inglaterra, mas me deixaram um comentário dizendo que era do Reino Unido, então corrigi ;) 

24 de abr. de 2013

Empório Cherry

Hoje vim apresentar pra vocês a Loja Empório Cherry, nova parceira do Blog, uma loja bem legal com
  •  canecas
  • bottons 
  • bolsas 
  • agendas 
  • blocos de anotações 
  • marcadores de página
http://www.elo7.com.br/emporiocherry

E tudo isso com estampas diferentes de todas que vocês já viram (Disso eu tenho certeza) 
O preço é realmente bem acessível a todas nós, deem uma olhadinha na loja que vocês vão se apaixonar.

Recebi uma bolsa muito legal, bem diferente das que eu tenho e das que eu vejo, mas bem bacana mesmo!


Essa bolsa que recebi é do tamanho P, mas para quem não tem muito o que levar ela é bem grande, cabe bastante coisa mesmo!

A minha é fechadinha com esse botão e um elástico, mas se vocês preferirem podem pedir com zíper, terá apenas uma diferença no valor...


 Dentro dela tem duas repartições médias

Eu adorei, a qualidade é nota 10.

22 de abr. de 2013

Hidratante para as mãos - Natura

Eu adoro os hidratantes da Natura, minha mãe sempre aparece com produtos pra mim *-* E como falei pra vocês que o Blog não será apenas unhas e hoje mostro pra vocês o Hidratante para as mãos, pele extrasseca - Ameixa

 Hidratar a pela é muito importante, principalmente no inverno se a pela não for bem hidratada aparecem "rachaduras" e são horríveis, né?

O hidratante é bem durinho e cheiroso, o preço é +/- r$15

E vocês que hidratante usam para as mãos? Bjs

20 de abr. de 2013

RESULTADO Pura Vaidade + Sorteio: Pincél Kabuki 182 Mac

RESULTADO NO FIM DO POST!
Meninas, mas uma novidade pra vocês!! \o/ Fechei parceria com a loja Pura Vaidade, tem pinceis, paletas de sombras, delineadores e muito mais! A loja é completa! E pra comemorar essa parceria, resolvemos fazer um sorteio pra vocês que amam maquiagem *-* Sim é um pincel Kabuki 182 da Mac, tão bonitinho, né?
Regras:

*Curtir as fan pages: Pura Vaidade e Boutiquesmaltes
*Entrar na Loja e compartilhar algum produto (Basta clicar no produto e copiar o link em alguma rede social)
 Preencher o formulário aqui
Chances Extras:
Seguir o Blog Boutiquesmaltes
Seguir o twitter: @juliianagoulart
Seguir o instagram: @julianacgoulart
Divulgar em alguma rede social: "Quero o Pincel Kabuki 182 da Mac, q o blog boutiquesmaltes e pura vaidade estão sorteando: http://tinyurl.com/c4zna2a "

Encerra dia 20/05 19/05
http://www.puravaidade.net.br/


Aqui está o resultado do sorteio:

Quem ganhou foi a Janaína, enviei um e-mail para ela, e terá que me responder até o dia 21/05 às 18h. Caso contrário o sorteio será feito de novo.

19 de abr. de 2013

Não tá combinando? Faça combinar!

Bom dia, hoje vou contar a história da minha vida (mentira), bom eu tinha um quarto de solteiro todo rosa e meigo *-* (Que saudade), mas resolvemos fazer um maior pra mim e pro meu amor, e como vocês sabem homem não pode ter rosa no quarto (Afeta a masculinidade ¬¬), então a gente comprou outros moveis escuros. Até ai tudo bem, mas no natal eu tinha trocado meu quarto rosa por outro rosa e a comoda e a cama eram novinhas :( Não queria me desfazer, então resolvi encapar com papel contact (barato, fácil e rápido)

Era fofo né gente? 
Mas depois ficou mais fofo ainda *-*
A aplicação é bem fácil, é como se fosse encadernar um livro, porém tem que ir passando uma espátula (Eu usei régua) pra não criar bolhas e tem que tirar os puxadores ;)


Peguei essa foto pra vocês verem bem de perto como a estampa é.  Além disso ficou super diferente, deu um up grade, minha mãe já quer que eu faço em alguns moveis velhinhos de casa ¬¬ Vou começar a cobrar hehehe
 Ah, e o melhor sabem qual é? Paguei menos de 6 reais o metro do papel e usei dois metros, ou seja, menos de 12 reais pra mudar o visual da comoda!
Para quem quiser aplicar em algum lugar, pesquisem no YouTube para ver como funciona direitinho...

Espero que tenham gostado da dica, beeeijos

17 de abr. de 2013

Big Universo - Misko

Hoje minhas unhas estão a cara do inverno, primeiro pensei que tava a cara de uma baladinha (Mas ficou muuuuito discreto para uma balada hehe) então meu segundo pensamento foi inverno...

Usei Misko da Big Universo, daquela coleção do ano passado ou retrasado (Não me lembro) só sei que todos dessa coleção são a cara do inverno, eu adoro. E catei alguns glitters para por no anelar...
Na minha formatura usei esse glitter puro em todas as unhas, foi um sucesso, mas não tirei foto :/


O único problema é que minha câmera não é  la essas  coisas :/ Então não mostra como a cor é bonita. Mas dá pra ter uma noção.

Espero que tenham gostado, beijoooos :*

15 de abr. de 2013

Sorteio: Casa Geek + Boutiquesmaltes - Encerrado

No post que eu fiz apresentando a loja falei pra vocês ficarem ligadas no blog que teria novidades, e aqui esta :) Mais um sorteio pra vocês e o ganhador é quem escolhe. Isso mesmo, quem ganhar poderá escolher um colar com pingente
É um colar mais legal que o outro, não acham?(Se quiserem saber + detalhes: clique aqui) E então agora que vocês já sabem do prêmio, vamos as regras:


E pronto, você já está participando, basta torcer muito para ser o ganhador.
Se quiserem seguir Casa Geek no twitter fiquem a vontade, mas não é obrigatório: @casageek

Termina dia 30/04 eu enviarei um e-mail para o sorteado, o mesmo terá 3 dias para me responder com endereço completo e a peça desejada, O produto será enviado por PAC pela Casa Geek em até 2 dias úteis após receber meu e-mail informando o endereço.


Espero que tenham gostado do sorteio! 


Nova Parceria: Casa Geek

Hoje vim apresentar pra quem ainda não conhece a nossa nova parceria Casa Geek

 "A Casa Geek é uma empresa de produtos criativos que visa decorar sua casa igual ao desktop de seu computador, seu game favorito ou sua rede social que você não consegue ficar desconectado."
Gente, é tanta coisa muito legal e criativa na loja que é impossível escolher apenas 1. Então deem uma olhada na loja (Funciona apenas pela internet!)
Vou mostrar alguns dos produtos que mais gostei.



Esses são só ALGUNS, pois se fosse pra escolher TODOS que gostei o post seria enooooorme! Sério, as coisas são d+
E vão dando f5 no Blog pq daqui a pouco tem mais novidade :)

"A Casa Geek quer que você: geek, nerd, gamer, conectado, criativo, descolado, ou qual seja seu tipo, se sinta a vontade na nossa loja virtual."

13 de abr. de 2013

Ondinhas

Oi gurias, essas unhas de ondinha eu já fiz e expliquei como se faz nesse post e eu acho elas tão bonitinhas escolhendo os esmaltes certos *-* Fiquei muito tempo tentando fazer alguma combinação que desse certo e saiu essa:
Usei; Cristal - Ludurana
Maré - Ana Hickmann
Dating a Royal - OPI


E tem + fotos pra vocês 

Ficou bonito né? Espero que tenham gostado.
Beeeijos

12 de abr. de 2013

Nova Parceria: Adesivare + Sorteio [Resultado]


RESULTADO NO FINAL DO POST!
Tenho novidades \o/ O Blog fechou parceria com a empresa Adesivare. "A Adesivare é uma empresa 100% Brasileira, dedicada ao desenvolvimento e à comercialização de adesivos para os principais aparelhos eletrônicos do mercado."
Tem tantas estampas diferentes que eu fique louca! Se vocês tiverem alguma dúvida, é só mandar um e-mail que com certeza vão te responder, pois o Renato é super atencioso.

Vamos aos prêmios:
Três adesivos para IPhone 4/4S



E agora as regras:
*Curtir as fan pages: Adesivare e Boutiquesmaltes
*Seguir o twitter: @adesivare e @juliianagoulart
*Comentar nesse post
*Divulgar uma das frases em alguma rede social (Se divulgar nas duas redes sociais preencher o formulário duas vezes) 

*Frase para o twitter: "Quero 1 dos 3 adesivos p iPhone4/4S q a @juliianagoulart @adesivare estão sorteando no Blog: http://tinyurl.com/cxx992f #EuQueroAdesivare 

*Frase para facebook: "Quero 1 dos 3 adesivos que o blog Boutiquesmaltes em parceria com Adesivare estão sorteando: "Quero 1 dos 3 adesivos p iPhone4/4S q a @juliianagoulart @adesivare estão sorteando no Blog: http://tinyurl.com/cxx992f #EuQueroAdesivare "


Chances Extras:
Seguir o Blog Boutiquesmaltes
Seguir no instagram: @julianacgoulart
Compartilhar esta imagem no facebook

Encerra dia: 13/05, e a responsabilidade de envio será minha.

http://www.adesivare.com.br/


RESULTADO

Muitas não seguiram as regras... Mas vamos aos ganhadores do sorteio:

Rossana receberá o 1º adesivo!

---------------------------

Raissa Bettinelli receberá o 2º adesivo!

------------------------

Polyana receberá o 3º adesivo.
As 3 terão até dia 15/05 para responderem o meu e-mail com seus endereço completos, caso alguma não responda farei o sorteio novamente.

11 de abr. de 2013

Ombré Rosa

Hoje a unha é uma fofura *-* Fiz "Ombré" agora aprendi a diferença com a Gleice do Esmaltonicas



Usei uma camada de Cristal da Ludurana, ô rosa perfeito esse ein, é um rosa tão fofo, fraquinho e cobre muito bem com duas camadas... Tava louca pra usar ele puro, mas ao mesmo tempo queria fazer esse ombré, então decidi fazer o ombré, o rosa trago outro dia pra vocês ;)




 Esponjei com o Maria Mole - Fina Flor, Grande Atração - Colorama e Rosa Chiclete - Priscila. E carimbei com uma placona da Avon que minha sogra me emprestou, tem 45 desenhos entre eles, essa coroa, flores, corações, patinhas, pimenta, pézinhos e outrs...
E o que vocês acharam? Eu gostei ;)
Beijos