29 de jun. de 2011

Primeiro Post

Olá meninas e meninos, este é meu primeiro post, não vou postar nada de esmalte, vou falar de como será o Blog Esmalte x Esmalte.
Nos dias seguintes, sempre que pintar minhas unhas vou postar uma foto e comentar sobre o esmalte (a minha opinião) e quero que vocês dêem dicas de como melhorar e tal ... Também vou postar os esmaltes que eu ver em algum lugar e gostar, algumas invenções que nem sempre fica 100% e pretendo dar o máximo de dicas para vocês, e espero o mesmo de vocês ;)
Então é isso. *-*

3 comentários:

  1. Oi moça!!

    To te seguindoo..
    Espero que vc de uam passadinha la no meu e seguir..Ficarei agradecida.. BJOOO
    TE CUIDA.
    E com certeza esse blog vai ser um sucesso. :)

    ME SEGUE:
    http://leriarocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, já to seguindo, muita sorte pra ti *-*

    segue e comenta o meu blog?
    bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sucesso no blog, tbm adoro esmalte!! já estou seguindo seu blog!! Se puder segue meu blog tbm>> http://ovelhacorrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir