16 de jun. de 2013

Luminux - Miskito


Oi meninas hoje vim falar do Americanoil :) "óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrado pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias."
Eu não entendi muuuuito bem para o que realmente o óleo serve, mas na primeira aplicação já se nota um brilho incrível nos cabelos... Eu ainda to usando, é 5ml mas eu uso algumas gotinhas para economizar e tá durando hehehe :) E assim que eu usar o Obliphica Oil deixo minha opinião para vocês.

*A empresa Luminux é uma empresa familiar(que vende tudo para salões de beleza), Luminux e Miskito não são a mesma empresa.



6 comentários:

  1. adoro tudo que se diz a respeito de cabelos ,pois os meus estão precisando de um trato , como eu tenho muito volume , tenho que hidratar muito ,ainda mais usando química, esses óleos são essenciais.

    ResponderExcluir
  2. pela descriçao parece ser muito bom,mesmo sem entender direito pra que serve...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu já usei e super aprovei...recomendo meninas

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar maravilhas sobre esse óleo, mas, ainda não pude experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimentei, é bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Não usei ainda, mas dizem que é maravilhoso.

    ResponderExcluir