24 de jun. de 2013

Organizador de Esmaltes - Rustika Design

Gurias, eu estava looooouca pra vir contar pra vocês sobre a nova parceria do Blog, que é a Rustika Design  (Se preparem que o post é do tamanho da minha paixão pela loja, ou seja ENORME!)
"A Empresa Rustika Design tem o prazer de apresentar sua linha de mobiliários decorativos, tendo em vista qualidade, sofisticação , unindo o funcional a beleza!!! Estamos no mercado desde 2001, pioneiros em nosso setor: mobiliarios em MDF, artigos decorativos personalizados, sendo administrado pela artista plastica Katia Regina, que com seu talento , inspirou muitos outros artistas, lojistas e parceiros!"
 Não tem como não se apaixonar pelos produtos da Rustika Design, são todos ricos em detalhes e quem não gostaria de ter seu quarto/casa com produtos únicos e extraordinários?! É essa a ideia que a Rustika me passa, ser diferente, único, lindo e do nosso jeito.
Na loja tem de TUDO! Desde organizadores de esmaltes, maquiagens e bijuterias até criados-mudo, penteadeiras, comodas e muito mais.

Tem muuuitas fotos do meu novo PORTA ESMALTES, eu to in love por ele *-* De verdade.
Antes eu guardava meus esmaltes em três caixas separadas, pois não tinha achado uma que desse conta de todos. Como eu não tenho 1001 esmaltes essa caixa serviu perfeitamente, é claro que alguns ficaram de fora (glitters) e aproveitei pra fazer uma limpa e tanto, tirei todos os repetidos, duros, vencidos e os que eu não usava mais. Então a caixa deu bem certinho para os que sobraram. 
Fiz um esqueminha pra vocês poderem visualizar como a caixa realmente é, na parte de cima é ela fechada, quando abre tem uma repartição para por coisinhas a mais, reservei essa parte para os potinhos de glitter. E por último a parte dos esmaltes, tem 49 espacinhos e cada espaço cabe entre 2 a 4 esmaltes...



  • Se o esmalte é maior (OPI/ Big Universo) cabe apenas um e ainda outro menor (Impala, Risqué, Avon, Fina Flor...)
  • Os da marca Impala foram os únicos que couberam bem certinhos (4)

Mas como eu queria por TODOS dentro da caixa, eu resolvi por uns de cabeça para baixo (Não façam isso em casa.) Então no final, praticamente todos os espaços foram ocupados com 4 esmaltes.


Como vocês puderam ver a caixa é floreada e tem algumas escritas na parte de cima, é branca e bordô, bem vintage eu achei.

Depois de organizar tudinho a caixa encheu :D Agora quando eu começar a comprar novos esmaltes vou ter que ir doando os que menos uso e botar fora os mais velhinhos... Pra continuar usando apenas uma caixa.


Para quem tem dúvidas sobre a qualidade dos produtos, eu posso garantir é EXCELENTE, e vocês sabem que eu não brinco em trabalho né? hehehe
Passem na loja e se joguem :D



Querem saber o preço? De R$150(Barato) por R$130(Mais barato ainda!)

11 comentários:

  1. Que lindo, só assim para os meus ficarem arrumadinhos...rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor, é lindo seu organizador viu!
    Beijinhos lindona!
    Gostaria de convidar as suas leitoras pro sorteio que está rolando lá no meu meu blo!!!
    UM KIT DE PINCEIS REPLICA SIGMA E UMA PALETA DE 88 CORES 3D.

    Blog
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o organizador que você ganhou, super lindo!
    bj.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Preciso de um hehehe
    Coloco todos em uma caixa velha :/ abafa rs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei! Tô precisando de um desses, pois minha coleção já passou de 100.rsrsrs.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses organizadores sao muito uteis e eu estou precisando de varios!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!amo maquiagem!Eu comprei um recentimente e estou in love com o organizador de maquiagem s2 o nome diz tudo Glam Candy e é perfeito pq gira 360 graus :0 comprei nesse site www.polishop.com.vc/fagnerlannig recomendo! beijossss

    ResponderExcluir
  8. Amei esse organizador, é prático e lindo!
    Parabens pelo blog,é incrivel! Ja estou seguindo,um super beijo!!
    Sucesso!

    Caso queira dar uma passadinha/seguir o meu cantinho:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o organizador, mas com a gente a prática é bem diferente. Sempre arrumamos nossos esmaltes e depois quando vamos olhar, tá tudo bagunçado de novo. É uma loucura. Rsrsrsrsrs.
    Beijos e deixamos nosso blog a disposição para uma visita, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  10. O Site da Loja já esta nos meu Favoritos, acho Linda essa caixa. E tbm aquele móvel maior sabe?!. Quero aquele rs To namorando ele ;s pq ele é um pouco caro! Um dia eu compro rs

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir