20 de ago. de 2013

Colabores para o Blog!

Oi gurias, como vocês estão notando eu estou um pouco ausente no Blog (motivos: trabalho, curso e pouco tempo) então resolvi criar um espaço para Colaboradores, assim o blog não fica desatualizado e com colaboradores terá novos assuntos para vocês, seguidoras! ;)
Bom, para ser colaborador do blog tem que ter certeza que postará no prazo estipulado (Ainda vou pensar sobre o prazo), caso você não tenha tempo como eu, não se inscreva, quero colaboradores ativos!!

Quer ser um colaborador do blog? Envie um e-mail para: esmaltexesmalte@gmail.com com os seguintes dados: Nome, idade, cidade, e-mail, facebook, twitter (ou sei lá o que tu usa), o que gosta de fazer, coisas sobre você e o seu dia-a-dia. E também um post criado para mim ter noção de como são/será seus posts ou até mesmo o link de algum post seu ejá feito.
Assunto do e-mail: Seu nome e tema.

Alguns assuntos que eu gostaria que tivesse no Blog:
-Comportamento
-Fotografias
-Livros
-Make
-Musica
-Moda
-Séries
-E caso você é expert em um assunto que não apareceu na lista, me envie mesmo assim. ;)

2 comentários:

  1. Boa sorte, queria me candidatar mais nao to tendo tempo de postar nem no meu
    Boa sorte
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, tempo é uma coisa escassa hoje em dia.
    A vida anda tão corrida, não é?!
    Espero que você consiga, pois eu também estou com o mesmo problema.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir