2 de nov. de 2013

Cachos Domados - Kert


Quem tem cabelos cacheados, afros, duros ou seja lá como vocês chamam (eu chamo de duro mesmo) sabe como é difícil achar produtos de cabelos que de certo, ou seja, sem frizz, com brilho, com ou sem volume (depende como você gosta do seu cabelo), enfim é difícil achar um creme ideal pra nós! Mas quando achamos... Viramos fieis a marca não é? Aconteceu comigo :D e por isso vim mostrar pra vocês.



KERAGEM EVOLUTION - CACHOS DOMADOS
KERT
Sua exclusiva formula à base de Colágeno, limpa e cuida dos seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso continuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e a maciez. 
1. Shampoo - Sem adição de sal
2. Condicionador
3. Leave - In - Com filtro UV
4. Leite Umidificador
5. Creme de Tratamento

De verdade, essa linha é boa mesmo, mas claro que cada cabelo é um cabelo, pode ser ótimo pro meu e péssimo pro de vocês, mas para isso existe dicas e testes. A dica eu já dei, agora é só fazerem o teste ;D
http://www.kert.com.br/

Um comentário:

  1. Que máximo, isso ai flor tem gente que ver no blog que agente gostou, compra testa e não da no da pessoas, ai depois vem reclamar aqui. Temos que saber que cada organismo é diferente do outro cada cabelo, ninguém é igual, e que aqui é apenas uma dica.
    http://adivadasunhasedodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir